Sobre as bolsas Wayuu

Elas são a cara do verão brasileiro: coloridas, despojadas, versáteis e cheias de estilo. Foi apenas uma questão de tempo para a trend tipo avalanche chegar com tudo por aqui e virar febre! A estampa étnica já ganhou o gosto do público feminino há algumas estações, e as estampas das bags só fez essa paixão aumentar!

 

Produzidas 100% a mão, com uma técnica de crochê, cada uma dessas maravilhas pode levar até 20 dias para ficar pronta! E  devido a abundância de cores e estampas, você dificilmente encontrará duas bolsinhas wayuu iguais, ou seja, cada modelo é praticamente exclusivo.

A arte de tecer os sacos é toda especial, sendo transmitida das mulheres mais velhas para as mulheres mais jovens da tribo. O acessório que é típico de Cartagena, é produzido pela tribo Wayuu (assim surgiu o nome inusitado do acessório), que fica na península de La Guajira, em Shukumajaya, entre a Colômbia e o noroeste da Venezuela; Mas, foi em IbizaMykonos e Saint Tropez que as coloridinhas ganharam o status de it bags e deixaram muita gente babando.

 

Nas ruas, o modelo já foi visto nas mãos de fashionistas que não perdem nenhuma novidade: Katy Perry,Shakira e Alessandra Ambrósio não resistiram e já tem uma wayuu para chamar de sua.

A peça dá um up em visuais simples, vai bem com jeans, vestidos… E aparece em produções que vão desde o happy hour até a praia! Em sua maioria, são feitas em crochê, mas as produzidas em tricô e renda são ideais para dar um ar boho-chic ao look.

Encantem-se com o coloridos dessas belezinhas:

Leves, alegres, coloridas, descoladas e com um espírito jovem!


CENTRAL DE ATENDIMENTO

E-mail:
wayuubolsas@hotmail.com
Telefone:
011.9 97977400
CNPJ:
215884840001
KANAS MANOS DE ORO-ARTIGOS DE MODA EIRELI ME CNPJ: 21.588.484/0001-01. Rua messina 336 Jundiai/SP - CEP 13207-480.
© 2013 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento e Hospedagem